Total de Visualizações no Blog

sexta-feira, 15 de março de 2013

Sala de Treinador do Corinthians Completa



Introdução:

Olá pessoal hoje a Graphic's Edit's traz a você uma Sala de Treinado do Corinthians totalmente editada, com logos do clube, lembretes, estatísticas, etc, espero que gostem.  

Como Instalar:

Copie a pasta dt09.img para dentro da pasta do seu Kitserver, se pedir para substituir substitua-o normalmente.

Se Você tiver outro Patch instalador em seu computador localize a pasta Kitserver e depois a Pasta IMG do seu Patch e coloque os arquivos lá.

Download:


Créditos:

By: Silveriinha

5 comentários:

  1. Como faço para colocar meu treinador com uniforme de treino e não de terno?

    Parabéns show de bola..
    Abç.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só mudar o template da bin amigo.

      Excluir
    2. Qual template silverinha?
      Eu colei na pasta tudo certinho, ai o tecnico ficou com o terno todo desconfigurado..
      Qual é o template? abç.

      Excluir
    3. Desculpe pela demora de responder sua pergunta, é que estou com muitos pedidos, em relação a esse erro do uniforme eu corrigi ele, baixe esse fix que eu criei aqui:
      https://mega.co.nz/#!oFBWHZoC!Czv4gyAR5imLOYuMbibOn3vo3sxAHZFowG3tdWdIadc e coloque na pasta dt09.img do seu Kitserver.

      Excluir
    4. Agora sim, valeu Silveirinha abç.!

      Excluir